ENCONTRO DA ALMA GÊMEA
Nome de Deus: SEHEIAH > Deus Que Cura Os Doentes
28 - HEI ALEF SHIN
A energia de Almas Gêmeas é estimulada através desta sequência de letras. Com ela, você atrai
a outra metade da sua alma. Todos os tipo de relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea, pois o conceito de Almas Gêmeas não se refere unicamente ao casamento.
UNIDADE COM DEUS
A Gênesis retrata a creação do Universo. Durante 5 dias, Deus creou todas as coisas necessárias ao Céu e à Terra, transformando-a no Paraíso. Para habitá-lo e dominar sobre as espécies, no 6º dia Deus creou o homem. Em princípio, foi creado hermafrodita - varão e fêmea, à Imagem e Semelhança de Deus, Espírito de Luz Infinita.
As polaridades masculina e feminina da unidade de Deus, se completam e formam uma Esfera ou
Mônada Divina. Como gotas de água do Oceano de Deus em movimento constante, elas giram e se dividem em duas esferas idênticas ou Chamas Gêmeas do Um, cada uma portadora do Eu Divino ou Espírito de Deus, a Árvore da Vida.
Na Câmara Secreta ou Coração desse homem espiritual, foi colocada a Centelha Divina ou Chama Trina responsável pelos três atributos – Trindade - básicos de Deus:
- o Poder de Deus, correspondente ao Pai / a Sabedoria de Deus, correspondente ao Filho / o Amor de Deus, correspondente ao Espírito Santo.
O Núcleo dessa câmera, correspondente à Mãe, é de onde parte a Energia ou FogoBranco alimentador da Chama Trina.
Devido à nossa desobediência e rebeldia em relação à Lei Cósmica, caímos deste Estado de Perfeição
ou Éden, na forma material de homem e mulher, representados em Adão e Eva. A Unidade dividiu-se, de onde herdamos o sentimento de separatividade. Mas nunca estaremos sós porque Eu e o Pai somos Um. Eu e minha Mãe somos Um. Eu e minha Alma Gêmea somos Um.
Temos um destino espiritual único, e uma das chaves para realizar este destino é compreender nossa Natureza Divina e nossa relação com Deus. A alma é o potencial vivo de Deus, e seu propósito de evolução na Terra é aperfeiçoar-se, podendo, por isso, ter de passar por inúmeras encarnações antes
de estar pronta para reunir-se a Deus. A união de duas metades como uma única alma é um destino inevitável, mas o tempo que esse processo vai levar depende do seu nível de espiritualidade.
Se nos deixarmos orientar pelo Eu Superior ou Santo Cristo Pessoal, que habita dentro de nós, iremos voltar para Deus por meio da união com a Sua Presença EU SOU no ritual da ascensão da alma, que é a culminação de muitas vidas de serviços prestados à vida. Então estaremos livres da roda do carma e do renascimento, e receberemos a coroa da Vida Eterna.
Moisés recebeu e estabeleceu as Leis Divinas. Os Profetas as anunciaram. Jesus as viveu!
Meditação: Joel 2, 18 – 27 e 3, 1-5 e Eclesiastes 12, 6
Anexo: A PASSAGEM ou PESSACH
26/04/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário