Nome de Deus: HAIAEL > Deus, Senhor do Universo
71 - HEI IUD IUD
Com a força deste Nome, atraíamos o propósito e a capacidade de re-criar nosso futuro a cada instante. O poder da profecia nos é outorgado, elevando nossa consciência e aguçando nossa percepção, nos possibilitando entrar num novo universo, de transformação e Luz.
CONCILIAÇÃO DOS UNIVERSOS PARALELOS
Os antigos mestres da Kabbalah e a Física Quântica comprovam a existência de universos paralelos.
Pela física, no momento em que tomamos uma decisão, o universo se divide e a decisão alternativa tomada, assim como o nosso destino, formam um novo ramo criando uma outra realidade.
Pela Kabbalah, os universos paralelos que formamos vão ficando cada vez mais ordenados até atingir, por fim, um mundo paradisíaco de felicidade e vida eterna.
Estes universos estão em nossas mentes, a partir de onde poderão também ser visualizadas.
Nosso trabalho é remover as camadas de negatividade que nos impedem de ver o nosso “EU” perfeito, que nos mantém unificados com o “Eu Divino” – a Luz de Deus da qual somos creados.
Esta força todo-poderosa que quer nos dar toda a plenitude do mundo está dentro de nós.
Somos o Templo de Luz, onde habita nosso Eu Sagrado!
Para transformar nossas ilusões em realidade, devemos conciliar nossa morada interior: o Templo de Deus (Eu Divino) e o templo dos ídolos (ego), equilibrando nossas consciências, modificando nossas atitudes. Reconhecendo as oportunidades de acabar com o comportamento reativo (egocêntrico), mudamos literalmente de um universo para outro.
Ao perceber estas oportunidades, nos tornamos profetas e podemos enxergar o futuro em nossas ações atuais, ver as consequências da reatividade contrapostas às grandes recompensas trazidas
Pelo comportamento proativo.
Atuar com responsabilidade, integridade e consciência elevada em todas as atividades, exercendo as escolhas com Inteligência, nos fará atrair a Sabedoria.
Assim unificaremos os universos paralelos, tornando-o morada do Paraíso Celestial real, feito de felicidade e vida eterna.
Meditação: II Cor 5, 1 – 10 / 6, 16
Sabedoria 9
28/06/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário