A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conciliação dos Universos Paralelos - Força: Profecia e Universo Paralelo

PROFECIA  E  UNIVERSOS  PARALELOS
Nome de Deus:  HAIAEL  >  Deus, Senhor do Universo

     


71 - HEI  IUD  IUD


Com a força deste Nome, atraíamos o propósito e a capacidade de re-criar nosso futuro a cada instante. O poder da profecia nos é outorgado, elevando nossa consciência  e  aguçando nossa percepção, nos possibilitando entrar num novo universo, de transformação e Luz.


CONCILIAÇÃO  DOS UNIVERSOS  PARALELOS

Os antigos mestres da Kabbalah e a Física Quântica  comprovam  a  existência  de  universos paralelos.
Pela física, no momento em que tomamos uma decisão, o universo se divide e a decisão alternativa tomada, assim como o nosso destino, formam um novo ramo criando uma outra  realidade.
Pela Kabbalah, os universos paralelos que formamos vão ficando cada vez mais ordenados até atingir, por fim, um mundo paradisíaco de felicidade e vida eterna.

Estes universos estão em nossas mentes, a partir de onde poderão também ser visualizadas.
Nosso trabalho é remover as camadas de negatividade que nos impedem de ver o nosso “EU” perfeito, que nos mantém unificados com o “Eu Divino” – a Luz de Deus da qual somos creados.

Esta força todo-poderosa que quer nos dar toda a plenitude do mundo está dentro de nós.
Somos o Templo de Luz, onde habita nosso Eu Sagrado!  

Para transformar nossas ilusões em realidade, devemos conciliar nossa morada interior: o  Templo de Deus (Eu Divino)  e  o  templo dos ídolos (ego), equilibrando nossas consciências, modificando nossas atitudes. Reconhecendo as oportunidades de acabar com o comportamento reativo (egocêntrico), mudamos literalmente de um universo para outro.

Ao perceber estas oportunidades, nos tornamos profetas e podemos enxergar o futuro em nossas ações atuais, ver as consequências da reatividade contrapostas às grandes recompensas trazidas
Pelo comportamento proativo.

Atuar com responsabilidade, integridade e consciência elevada em todas as atividades, exercendo as escolhas com Inteligência, nos fará atrair a Sabedoria.
Assim unificaremos os universos paralelos, tornando-o morada do Paraíso Celestial real, feito de felicidade e vida eterna.


Meditação: II Cor 5, 1 – 10  /  6, 16
                        Sabedoria 9

28/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário