Páginas
A essência da nossa existência!
A essência de nossa existência!
Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!
O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.
O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.
Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.
E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.
O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.
Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!
Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!
Christina Boldrim
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
A Força Motriz - Força: Chamando Deus
CHAMANDO DEUS
Nome de Deus: LEUVIAH > Deus que Acolhe os Pecadores
19 - VAV VAV LAMED
Este Nome ajuda a fazer a conexão com Deus numa ligação direta. Seu chamado, pelas orações
será respondido na velocidade da Luz.
A FORÇA MOTRIZ
Nos Evangelhos de Paulo, os Gálatas são retratados como os novos cristãos, que diante das dificuldades, esmorecem na sua dedicação espiritual retrocedendo aos desejos da carne. A eles é lembrada a trajetória dos patriarcas, mais especificamente a de Abraão, dos quais se consideravam filhos.
Homem de grande Fé, justificado diante da Face de Deus ao obedecer ao chamado de sua Voz
Interior e sair em busca da Terra Prometida, gerando uma filiação abençoada de onde nasceria o Messias Salvador.
- O Justo vive pela Fé. – Hab 2,4
Para que o homem possa “vir a ser” e inserir-se no grande edifício cósmico, deverá evocar leis e
instrumentos divinos capazes de ajudá-lo na ascensão, sua meta ou propósito de refinamento.
Esta será sua “Páscoa Pessoal”, sua passagem misteriosa e absoluta para Universos Superiores.
Um apuramento de sua religiosidade, como um chamado para abandonar aquilo ou aquele que não somos ou parecemos ser, para ser tudo o que podemos ser, numa passagem de plenificação da
pessoa junto ao Amor Infinito.
A Fé é a Lei ser obedecida, e um dos mais poderosos instrumentos para restabelecer todas as linhas
de comunicação com a Origem de todas as bênçãos.
Ela remove montanhas, todos os obstáculos, interferências, e estabelece uma comunicação segura
com o Mundo Superior. A Luz que está sempre presente, nunca muda, que está sempre disposta e apta a preencher todos os nossos desejos e atender a todas as nossas orações, passa a resplandecer.
Somos criaturas de Deus, feitos de Luz. Mas ainda somos criaturas humanas cheios de falhas.
Temos que aprender a nos aceitar imperfeitos, a nos amar e perdoar treinando com nossos semelhantes, nossos reflexos! Temos muito que reformular em nós, desbravar os caminhos para a Sabedoria.
Nessa trajetória, quanto mais reformulamos nosso interior, mais transformamos nosso exterior, atraindo os semelhantes para a convivência benéfica de remodelação de atitudes.
Pela aplicação das leis, pura e simplesmente, ninguém será justificado diante de Deus, pois elas não procedem da Fé mas de preceitos pelos quais o homem viverá para se tornar herdeiro de um mundo melhor, o Mundo Celestial. Ela é a Força que movimenta todas as elevadas intenções.
- A Fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem, tornando
visíveis as coisas que não aparecem. – Hebr 11. 1 - 3
Meditação: Gálatas 3
24/05/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário