A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alcançar o Equilíbrio - Força: Banindo a Atração Fatal


BANINDO A ATRAÇÃO FATAL
Nome de Deus: YEIAIEL > Deus Justo e Perfeito
                                                               
       
22 - IUD  IUD  IUD

Com este Nome você se torna  o sumo sacerdote no templo do seu próprio ser! 
Pelo poder deste Nome, sua alma é imbuída de energia divina, e as pessoas maléficas são banidas de sua presença! 

ALCANÇAR  O  EQUILÍBRIO

Paulo, Apóstolo da Exortação, deixou registrados infinitos chamamentos para a conduta que deve ser observada por aqueles que buscam o aperfeiçoamento espiritual.      Na realidade, são apelos para não esquecermos a santidade da alma.          Ele próprio foi um exemplo do trabalho árduo a ser feito para enxergar a Verdade Espiritual - e não a pessoal,  e  com  ela  provocar  as  mudanças  necessárias  que  venham a culminar na Sabedoria. 

Não nos iludiu, com relação aos desafios e dificuldades, afirmando que seriam muitos, assim como os adversários encontrados pela frente na caminhada evolutiva, com a finalidade da nossa vitória sobre o
Eu Inferior de cada um.    Alertou sobre os combates que seriam travados para que possamos  “sofrer”
(na própria pele) e não somente crer no Cristo, sobre a necessidade das experiências individuais, e que só conseguiremos suportar toda a espécie de sofrimento se nos nutrirmos do Amor de Deus. 

Jesus, por Sua vez, afirmou que é preciso tirar os velhos hábitos e colocar os novos. Falava de crenças. 
Falava de transformações constantes e profundas no indivíduo, pois sabia o que estava no interior  do
homem. Sabia que as pessoas têm a habitual tendência de se “justificar” e justificar suas atitudes,   as   situações, outras pessoas e problemas de qualquer  espécie, e não de enfrentá-los com o propósito  da mudança interior.       As justificativas atrapalham a capacidade de compreender a si mesmo. 

Para mudar padrões de pensamento e comportamento de uma vida inteira temos que nos conhecer    e compreender, pois nos conhecemos e a outras pessoas parcialmente.       Não nos conhecendo, jamais 
entenderemos “o que” ou “quem” somos na verdade.    Não compreenderemos o suficiente sobre nós mesmos para perceber quando a  mudança é necessária.  Não podemos mudar o que não entendemos!

As falsas justificativas é que nos mantém presos, seja por medo e outro qualquer tipo de resistência, a
limitações, sofrimentos  e situações de erro.  Permanecemos inconscientes e  atraímos  a fatalidade de
várias maneiras. Permitimos entrar em nossas vidas pessoas que, à primeira vista são boas companhias,  divertidas e amigáveis,  as quais só perceberemos serem negativas e destrutivas, após a convivência. 
Como resultado desta atração fatal, nossas defesas se enfraquecem e nos tornamos vulneráveis  física, emocional e espiritualmente. 

Perseverança na Fé e no Amor do Cristo resultam em mudanças de atitude mental e espiritual,     nos ajuda extinguir energias negativas e reabastecer a Luz Divina  perdida pelo contato com uma pessoa negativa ou má.

Meditação: Filipenses  1, 27 - 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário