A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escolhas Conscientes - Força: Eliminando Pensamentos Negativos

ELIMINANDO PENSAMENTOS NEGATIVOS 
Nome de Deus:  ELEMIAH  (OLÁM) > Deus Oculto

 
      04 - MEM  LAMED  AIN

Com este Nome você está desligando a tomada para pensamentos destrutivos que emanam do ego. No espaço que se abre, uma irradiação bondosa de Luz Espiritual inunda seu coração e sua mente.



ESCOLHAS CONSCIENTES 

Uma das palavras-chave para este mundo é “escolha”.
Quando aprendemos a “observar” a realidade que está à nossa volta, acontece um grande “despertar” da nossa consciência: percebemos que o nosso mundo é feito por nossas escolhas!

Escolhas conscientes são feitas pela Mente Inteligente ou Eu Superior,  que guia nosso pensamento pela Força da Luz, e pela visão dos olhos sutis da alma. Elas evocam a Vida! Atraem a Prosperidade!  Se  escolhemos o caminho do bem, escolhemos viver.

Escolhas  inconscientes são feitas pela Mente Causal ou Ego – o opositor interno,  que vive se comparando, guiando nosso pensamento pela Força da Escuridão, e pela visão limitada dos olhos do corpo físico. Evocam a Morte! Atraem a negatividade!  Se  escolhemos o caminho do mal, escolhemos morrer.

                               “Que quereis dar-me e eu vo-lo entregarei?” 

- Perguntou Judas Iscariotis aos sumos sacerdotes,  a respeito de Jesus. – Mateus 26,16
Apesar de ser Apóstolo do Cristo, não estava livre das ciladas do seu ego. Deixou-se levar pelas fraquezas humanas e foi traído por sua falta de Fé e da visão sutil   atraindo sobre si a Morte Espiritual, e por consequência a morte física segundo os Evangelhos, após perceber sua escolha ruim e tomado pelo arrependimento. Pode acontecer com todo ser humano.  

Quanto mais nos tornamos sábios, mais atentos devemos estar,  e mais conscientes temos que ser  ao que se passa em nosso interior: em nossos pensamentos e em nossas emoções. Quanto mais buscamos o autoconhecimento, mais expandimos nossa Inteligência e abrimos nossa consciência no assumir a total responsabilidade por nossas escolhas.

O exercício contínuo da Oração e da Meditação,  oferece-nos a possibilidade de ativar a visão do nosso “terceiro olho”, contribui na abertura dos canais de Força para a Luz, e nos mantém conscientes, atentos e alertas.  

Uma forma sutil de Meditar é respirar visualizando as Letras Sagradas.

Meditação Mateus 26, 14 – 16
20/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário