Nome de Deus: IEIAZEL > Deus que dá alegria
40 - IUD IUD ZAIN
Silencie seu ego. Agora, convoque a Luz para falar por você, em todas as ocasiões, de forma que todas as suas palavras elevem sua alma e toda a existência!
PALAVRAS de PROFECIAS POSITIVAS
Quando voltava para a Galiléia, passando por Samaria Jesus parou em Sicar, fatigado da viagem, à beira do Poço de Jacó e pediu água à uma samaritana. Era hora de oração e o Mestre não queria apenas matar sua sede física mas, principalmente, a sede espiritual daquela mulher humilde, que não se achava digna de receber as palavras um judeu. Ao servi-Lo e trocar palavras com Ele, reconheceu que era um Profeta, o Messias Salvador anunciado pelo povo israelita.
A mulher passou adiante as palavras de Sua profecia. Aqueles que nela acreditaram, foram buscar os ensinamentos daquele Homem de Deus. Entre outras palavras, disse-lhe Jesus:
“Vem a hora em que não adorareis o Pai, nem neste monte de Sicar , nem em Jerusalém. Os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em Espírito e Verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja.”
As palavras da profecia de Jesus eram positivas e levaram Luz e Esperança ao coração daquelas pessoas. Ele não formou religião, mas aproveitou a religiosidade de todos os que estavam dispostos a Conhecer Deus, apresentando-lhes o Pai da Criação Universal, que não quer obediência às palavras e letras que compõem as leis e os dogmas, mas sim a Obediência de Consciência e de Coração.
A maioria dos seguidores das diversas religiões adora a Deus nos Céus, e a Ele oferecem cultos, cânticos e orações. No cotidiano, porém, ainda cultivam em si as idolatrias e antivirtudes desconhecendo a Verdade, a qual não consegue quebrar a dureza de seu espírito e coração.
A espiritualidade é o Conhecimento de Deus, a prática diária das Virtudes do Espírito, aliados aos conceitos e métodos aprendidos de religiões múltiplas, que pregam o caminho da Luz e as formas de elevação espiritual.
Só quando tomamos conhecimento da negatividade que há em nosso interior e procuramos transcendê-las, através da metodologia de orações, meditações, visualizações, e outras de foro interno e elevado, é que alcançamos este objetivo. Com este processo tornamos a dedicação e a prática veículos de autoconhecimento, autoconsciência e autorresponsabilidade, e encontramos a autocura. É este tipo de adoração que Deus espera de nós!
• O que você almeja nesta vida: seguir uma religião, ou a Deus?
• Que métodos utiliza para realizar seu propósito? Está sendo suficiente?
• Você utiliza palavras positivas para ajudar as pessoas, ou críticas e julgamentos?
• Como transformar suas palavras em Profecias Positivas?
Meditação: João 4, 19 – 26
02/07/13
Nenhum comentário:
Postar um comentário