A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Semeador - Força: Transformação Global

TRANSFORMAÇÃO  GLOBAL
Nome de Deus:  ASALIAH  >  Deus justo que indica a verdade                                                    
       


 47 - LAMED  SHIN  AIN

Com este Nome voce acelera sua própria transformação, e fortalece as forças da Paz ao redor do mundo. 
Reflita sobre a verdade espiritual de que a Paz no Mundo começa com a paz em seu próprio coração.



O SEMEADOR

O Reino de Deus não é um local fictício, distante de nós. Ao contrário, é um local real que está dentro de cada creatura, mas que deve ser desvendado pela Abertura e Expansão do Consciente.

Todos queremos a Paz, e a Felicidade. Este é o maior desejo de nossas almas.
E queremos que elas estejam no mundo em que vivemos. 
Inconscientemente, buscamos o que acreditamos não ter, nos comparamos e nos colocamos nas mãos de outros. Assim vivendo, ficamos focados no futuro, revivendo o passado, não estando no presente. 
Carregando o pesado fardo das incertezas do que virá, as influências do que já passou, atraímos as reações da negatividade escondidas em nosso ego e ficamos impedidos de nos libertar aqui e agora. Quando nos encontramos nesta situação, estamos longe do Reino de Deus.  

Temos muito a corrigir em nós mesmos! A Paz no mundo começa no indivíduo.

Há uma dura verdade cabalística: aquilo que nossos olhos testemunham no mundo exterior, todo o mal e toda perversão,  não passa de uma imagem no espelho refletindo resquícios de mal que jazem ocultos, e não detectados, em nossos corações.

Antes mesmo de desejarmos qualquer coisa, precisamos acreditar que já a possuímos! Esta é a regra! 
Todas as coisas  começam dentro de nós, nos nossos pensamentos, nas nossas intenções, nos nossos sentimentos, nas nossas sensações.  Se forem coisas boas, irão ser refletidas nas nossas ações, e se propagar ao nosso redor.  Assim também se forem coisas ruins.

A forma como nos relacionamos com nós mesmos, será a mesma que usaremos para nos relacionar com os outros. É preciso se conhecer! Se aceitar!  Mas, principalmente, se corrigir!
Aproveitar as experiências vividas, aplicando-as no presente, nos ajuda a colher no futuro. Mas é preciso fazer este plantio com Consciência e Sabedoria, pois existem muitos empecilhos pelo caminho e podemos nos perder por ele.

Jesus nos ensinou a escolher o solo onde podemos plantar, assim como as sementes que desejamos ver florescer. Se plantamos sementes de Amor, é dela que colheremos os bons frutos!
Também nos mostrou que tipo de adubo será necessário para floradas saudáveis e perfeitas. Ele nos
é enviado diretamente do Reino de Deus, pela nossa conexão constante com o Pai.

Sejamos bons semeadores, seguindo as corretas instruções do nosso Mestre!

Meditação: Lucas 8, 4 – 18
03/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário