A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Poder Mental - Força: Desafiando a Gravidade

DESAFIANDO  A  GRAVIDADE
Nome de Deus:   VEUALIAH  >  Deus dominador


       
 43  -  LAMED  VAV  VAV


Meditar nestas letras Sagradas liberta o poder da mente sobre a matéria, da alma sobre o ego e do espiritual sobre o físico. A meta não é renunciar ao mundo físico,mas eliminar seu controle sobre nossa vida tornando-nos o verdadeiro capitão do nosso próprio destino. Tudo passa a ser possível!

PODER MENTAL

A conexão com este Anjo ajuda a afastar a escravidão gerada pela  dependência, seja  do   que for, para o homem que almeja sua própria liberdade. Reforça  nossa capacidade de dizer  NÃO  para tudo aquilo que  é  prejudicial,  eliminando qualquer  presença  negativa  e  indesejada  de nossa vida.

Muitos profetas do Antigo Testamento utilizavam o poder das letras Sagradas e dos Anjos para aprimorar seu Poder Mental. Através de estados meditativos de dormência, quando tinham visões, domavam feras ou eram transportados  a  outros locais com o fim de realizar uma tarefa espiritual.  

Daniel, pela sua dedicação aos livros de Sabedoria, recebeu de Deus a ciência, o conhecimento
e o poder de revelação de visões e sonhos, que eram transformados em realidade.  
Dava-lhes a  interpretação divina para que pudesse haver Luz nos pensamentos e no coração do 
rei  Nabucodonosor a  quem estava subordinado.  Entregava-se de corpo e alma para desvendar
os mistérios da vida do soberano. Recebia as revelações através de visões noturnas, e a  intuição
em estado meditativo de grande elevação. Nesses momentos, ficava em agonia  e  suas  dúvidas eram esclarecidas pelos Anjos:  eram transformadas  em  revelações  e  instruções  enviadas  do 
mundo espiritual, indicando a ele os acontecimentos do passado, do presente e do futuro.

No Novo Testamento essa conexão com o mundo espiritual  também foi amplamente utilizada por Jesus, que usava o Seu Poder Mental para curar e transformar os corações  e os pensamentos  dos homens. Elaborava metáforas que elevassem e iluminassem suas  mentes,   com o objetivo de ensiná-los  a  refletir  sobre suas limitações e questões pessoais. 
Ajudava-os a desenvolver a Fé, o Amor e o Perdão, a fim de que  se encaminhassem na vida conduzidos pelos profundos anseios da alma, e não pelos desejos de realizar os prazeres momentâneos do ego.

Igualmente nós devemos utilizar todas as práticas meditativas para aguçar nossa visão espiritual, e amplia nosso horizonte de entendimento com a finalidade de  nos harmonizar com os nossos companheiros de jornada, seja a que nível for! 
Elas ajudam a nos libertar do passado, viver o agora , e transformar o futuro.


Meditação:  Daniel 2,19-23 e 29-30
06/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário