A essência da nossa existência!


A essência de nossa existência!

Somos seres espirituais. Esta é nossa essência primordial!

O sentido da vida de cada ser humano é único, pessoal e intransferível. Mas é condição comum à toda a espécie de vida o SER ESPIRITUAL.

O meio em que vivemos, molda a criatura que somos! Trazemos em nós a religiosidade; mesmo inconscientes buscamos a conexão com Deus - Pai Eterno de toda a criatura. É Ele Quem exerce forças equilibradoras sobre nós, que nos permitem a reconstrução do Universo Pessoal, nossa Cidade e Templo - corpo, espírito e almas - auxiliando, no mesmo sentido, o Universo Global onde contribuímos com todas as criaturas.

Quando conectados à nossa essência, pela Luz das Almas, nos tornamos mais responsáveis, elevando o conteúdo de nossa espiritualidade.

E mais espiritualizados, nos tornamos mais criativos! Exercitar a criatividade e caminhar centrado na busca da maturidade, é dar aos nossos passos ritmo cadenciado, trabalhando as Energias da Criação disponíveis em todos os Universos para estruturar nossa força interior alinhando-a ao movimento calmamente acelerado da evolução e do progresso.

O ciclo é simples, inteligente, contínuo e ininterrupto. Faz parte da Essência Divina, e reverbera em nós .... Torna-se fácil entender que a forma adequada e real para se encontrar o equilíbrio é equilibrando todas as forças que se completam, nos complementando .... É preciso estar conectado a elas! Transcendê-las, de forma consciente.

Por esta energia, temos colocado o nosso viver à disposição de muitos, desde sempre. Por ela, contribuímos nas muitas moradas da Casa do Pai, e a partir de agora vamos compartilhar com você, neste universo virtual!

Agradeço por caminharmos juntos. Por você fazer parte de minha jornada!

Christina Boldrim

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Refinamento: Romper com os Grilhões - Força: Expulsando os Resíduos do Mal


EXPULSANDO OS RESÍDUOS DO MAL
Nome  de  Deus:  LAOVIAH  (LAAV)  >  Deus Louvado e Exaltado

     
 11 -  VAV ALEF  LAMED

A Luz deste Nome desativa a energias negativas e purifica todos os ambientes. Todas as forças negativas são expulsas dos lugares por nós habitados. 


O REFINAMENTO – ROMPER COM OS GRILHÕES

A Bíblia registra a passagem da Última Ceia de Jesus antes de Sua crucificação, e Sua consequente libertação: as bênçãos e avisos sobre os acontecimentos que estavam  se aproximando; o alerta sobre o espírito traidor entre os apóstolos.  Registra também os sinais dos fins dos tempos, a destruição de todo o mal e a chegada gloriosa do Messias libertador.

No Zohar – O Livro da Revelação, está escrito:   ... “Não podemos ler as Sagradas Escrituras como uma simples narrativa de fatos ocorridos há milênios, atuais ainda em nos nossos dias. As palavras que lemos são apenas uma túnica exterior, que contém um significado mais alto do que o que nos é aparente. Elas guardam um mistério sublime que devemos tentar penetrar com persistência.”...  ... “O traidor revela segredos, mas aquele que tem um coração fiel guarda bem a palavra que lhe foi confiada.”... 

Unindo estes princípios, observamos o quanto devemos estar atentos a todos os sinais, dentro e fora de nós, os quais nos são disponibilizados no dia-a-dia. 

A partir do nosso mundo interior, por causa de compreensões limitantes, pensamentos e emoções negativas, sentimentos mesquinhos, atitudes desregradas, atraímos energias de igual vibração do mundo exterior. 
O mal e a negatividade deixam resíduos. Estas sobras negras causam um impacto dramático em nossas vidas quando estamos em sua presença. Podemos sentir em nossos corpos, nos vários níveis sutis da nossa alma e nos ambientes onde permanecemos.

Ao estudar as Santas Escrituras, atraímos energias positivas e elevadas, reveladas de várias formas, ferramentas e canais de Luz: por instruções, conversações, leituras, rituais, orações e práticas espirituais. Elas nos conectam ao nosso Mestre Interior, ao Messias Salvador, e permitem o refinamento das compreensões e vibrações internas e externas. 
Elevam nossas almas, trazendo lucidez.

Perseverando no uso dessa Sabedoria com Amor, nos libertamos completamente de todo o tipo de jugos e de grilhões.

Meditação: Mar 13, 24-37 e 14, 12-25
17/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário